quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sou eu

Sou eu quem te faz sorrir;

Sou eu quem te consola ao chorar;

Sou eu quem está sempre lá, mesmo quando não posso ajudar;

Sou eu quem te aceita do jeito que você é, com seus pequenos defeitos maravilhosos;

Sou eu quem vai te buscar de madrugada, mesmo sem ter carro;

Sou eu quem te leva flores nos dias de semana, só pra te fazer uma surpresa;

Sou eu quem te diz tudo o que pensa te olhando nos olhos, sem sentir vergonha;

Sou eu quem canta todas as músicas pensando em você;

Sou eu quem acorda todos os dias pensado nos seus olhos cor de avelã, e por último, mas não menos importante;

Sou eu o cara que você não acha bom o bastante pra você.


Gordon "Troll" Banks

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.