domingo, 5 de julho de 2009

Escrevidão

Venho escrevendo por compulsão ultimamente.

Não que me incomode, afinal se eu quero ter a mínima chance de um dia ser considerado um escritor sério (ou mesmo um escritor que não mereça respeito, hauhauauahuah), eu tenho que escrever pra praticar, então no final das contas, mesmo a inspiração sendo um pouco dolorosa, eu to adorando esparramar minhas palavras por aí.

Às vezes paro e penso, e sei lá, parece que minha alma expandiu essa semana. Como se a vida toda eu tivesse visto o mundo com 10% da minha visão, mas de repente eu ganho essa capacidade de ver tudo com 20%, e não parece muito, mas tem feito uma diferença enorme pra mim.

As cores de repente parecem todas mais intensas, até os cheiros, os sons, o universo à minha volta pulsando cosmicamente no ritmo do meu coração.

Pensando na fonte desses meus novos "superpoderes", as situações incômodas da vida, eu começo a indagar sobre as coincidências. Aqueles casos que não nos matam, e logo pela sabedoria popular, nos fortalecem.

Talvez tudo realmente tenha hora e lugar pra acontecer, não que eu acredite em deus, mas não ia me surpreender se toda a existência não passasse de uma complexa equação matemática em que todos nós fossemos números a ser resolvidos e nossas interações fossem as operações.

Matemáticas à parte (exatas não é minha área definitivamente), eu tenho mais é que tirar proveito do que me aconteceu e usar a iluminação que adiquiri pra escrever mais e mais.

Viva a Escrevidão!

Um comentário:

Muka disse...

Nuss
Qd vc for um escritor eu vo querer ler seu livro vei!
kurti o blog!
flww
Ø

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.