quinta-feira, 23 de julho de 2009

Menos amor, mais Fúria...(Assombrado)

Um bom amigo me disse que ela não vale a pena.

Um bom amigo me disse que é melhor eu desistir.

Um bom amigo me disse que eu estou fazendo papel de bobo.

Mas e aí, o que eu penso disso tudo? Tenho feito um puta drama, é verdade, admito, mas a galera não tem me ajudado tanto quanto eu gostaria, sei lá...eu que faço tanto pelos outros esperava um pouco mais de apoio.

Muita gente me criticou, porque até então eu era uma fortaleza indestrutível e uma única rachadura deu brecha pra todo um colapso emocional das minhas estruturas. Disseram que eu esperei tempo demais, disseram que eu fui afoito demais, carente demais, chato demais, me disseram que eu era GORDO demais (se fuder né meu?), disseram que eu fiz demais, disseram que eu fiz de menos. Todo mundo deu pitaco. Beleza que eu fui atrás de opinião e estava sujeito a ouvir coisas que não queria.

A unanimidade pareceu querer me dizer "Cara, pelo menos vc tentou, parte pra outra."

Eu tenho dificuldade de engolir isso. Segundo e último lugar não se diferenciam pra mim, só vence quem chega em primeiro. Eu falhei. Mais do que um coração partido, orgulho ferido.

O que eu acho engraçado é que as pessoas esperam que eu sofra, mesmo que por anos. Se algum dia no futuro eu chegar a sentir algo por alguém novamente, vão todos logo dizer "Viu? Era só drama!"

Eu fiquei mal e sofri bastante, cabeça vazia é a oficina do diabo, esse ditado nunca me pareceu tão certo. Mas sei lá, acho que chega...quero dizer, deixa rolar, se for pra ser, quem sabe um dia...talvez eu deva mesmo partir pra outra. Não que por um segundo eu acredite que não vale a pena, mas por realmente achar que eu já to fazendo papel de palhaço. To sofrendo demais, preciso curar essas feridas, batalhas demais num espaço de tempo curto demais.

Eu não sei se estou pronto, mas eu preciso me mexer. Mesmo ainda assombrado pela lembrança dela. Menos amor, mais fúria na minha vida, eu tenho que me colocar em forma, ninguém devia ser capaz de fazer isso comigo...eu sinto que estou voltando, bem aos poucos, mas estou voltando, vocês que me aguardem.

Gordon "Troll" Banks

2 comentários:

Fight disse...

Todos nós experienciamos o sofrimento do que poderia ter sido e não foi, mas só compreendemos realmente o que eram nossas lágrimas quando as arrancamos de alguém, e passamos de vítimas a algozes.

Eu esfriei, sequei por dentro, e imagino se é normal. Talvez seja, mas cada um encara de modo diferente...

Não se pode substituir amor por fúria, ambos são paixões, ambos são sentimentos que preenchem. Ao se retirar o amor, sobra só o vazio, sem fogo, sem dor...

é minimizar a dor recusando o sentimento

Lucas disse...

Oh, Yes

there are worse things than
being alone
but it often takes decades
to realize this
and most often
when you do
it's too late
and there's nothing worse
than
too late.

Charles Bukowski - War All the Time

abraços, velho!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.