quinta-feira, 6 de agosto de 2009

As Crônicas do Vórtex, parte IV: Dedos quebrados e lábios partidos.

O Cavaleiro Solitário assistia a tudo ali parado de pé no meio das pelejas, se esquivava vez ou outra de algum golpe mais intenso que sobrava das lutas.

- Pare com isso Slayer! - Beggar se protegia das estocadas.
- Você acha mesmo que temos alguma chance? Nossa única opção é lutar e acabar logo com isso! - Slayer continuava atacando, insistente.
- Sempre existem duas opções! Não precisamos lutar Slayer! - Beggar argumentava.

Slayer ignorou, estocou com o punhal golpe depois de golpe.

Beggar se defendia sem muita dificuldade, era um lutador excelente. Para a sorte de Slayer por enquanto o sábio apenas se defendia. Slayer estaria acabado assim que Beggar decidisse disparar a primeira rajada de golpes.

******************************

Ananasi saiu lentamente da cratera onde estava, o Golem tinha uma força titânica e a arremessava de um lado pro outro do templo sem a menor piedade. Ela estava desorientada e abatida, mas ainda furiosa e sedenta de destruição.

Golem já se arremessava contra a aranha monstruosa novamente. Seus passos pesados retumbavam enquanto corria e podiam ser ouvidos por todos no templo. Aquela era de longe a batalha mais barulhenta.

Os dois se encontraram no campo de batalha, Ananasi cuspindo seu veneno corrosivo furiosamente. O Golem ignorava o ácido-veneno, seu gigante corpo metálico era imune à dor.

O gigante de ferro começou a esmurrar Ananasi com seus punhos maciços e a aranha recuava diante dos golpes poderosos, perdendo terreno.

******************************

Everton, o gêmeo caolho, conseguiu derrubar Gordon no chão e sentou-se em seu peito, socava o rosto do gêmeo impiedosamente.
- Segura essa! – Desceu-lhe um soco no nariz, que quebrou e jorrou sangue.

Banks pensava numa maneira de reagir, Everton era tão pesado quanto ele mesmo, seria difícil sair daquela posição. Começou a socar os flancos do adversário, mas sabia o quanto aquilo era inútil, ele vivia se gabando do quanto aguentava golpes do tipo.

- Agente aguenta mais que isso! – O Caolho ria ainda socando o nariz quebrado com vigor.

O riso do irmão irritava Gordon profundamente. Algo dentro dele se acendeu com uma força descomunal e ele conseguiu jogar o gêmeo ao chão. Levantaram rapidamente os dois.

- 'Cê 'tá fodido! - Banks bradou furioso, o rosto coberto de sangue e hematomas.

******************************

Tornado ainda flutuava há alguns centímetros do chão, seus olhos ameaçadoramente brancos e rajadas de vento a lhe circundar o corpo.

Moon Tyrant permanecia quase da mesma maneira, um olho totalmente branco o outro totalmente dourado, a coroa emitindo um brilho fantasmagórico de luz amarelada.

Estavam acumulando forças.


A SEGUIR: First Blood.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.