quarta-feira, 5 de agosto de 2009

As Crônicas do Vórtex, parte III: Batalha em nome do Amor.

Ninguém ainda acreditava no que estava acontecendo, o homenzinho calvo correndo na direção do monge-mendigo com uma lâmina na mão.

Slayer atacou Beggar com seu punhal. O homenzinho visava um lugar seguro ao lado do Cavaleiro Solitário, pra ele não havia dúvida alguma de que a "nova Era" da qual o Cavaleiro tinha falado estava próxima. E se havia alguma chance dele vencer uma luta contra alguém, na sua mente distorcida, seria contra o velho Beggar.

Beggar era um artista marcial experiente, passara anos treinando nos ermos do vórtex, dificilmente Slayer o teria atingido. O monge apenas desviou o punhal de seu caminho e devolveu alguns socos sem vontade real de acertar Slayer, o homenzinho sacudiu o punhal no ar desesperado com o contra-ataque e num leve descuido Beggar levou um arranhão no braço, um fino fio de sangue escorreu da ferida. Isso foi o bastante pra instigar Ananasi.

- Sangue! - Ela urrou e soltou-se do teto, o corpo imenso bateu no chão com estrondo e ela mirou o primeiro alvo que viu. Seus nove olhos de tigre ficaram enloquecidos e injetados quando ela partiu pra cima de Gordon que ficou paralisado diante do ataque feroz.

Os passos pesados do Golem de metal correndo pelo salão ecoaram enquanto ele se colocava entre o garoto e a monstruosa aranha. Ananasi não pareceu se importar de mudar de alvo, ela atacaria qualquer um e seu caminho. Mais uma batalha havia começado... Inocência contra Instinto.

- Ninguém pra te proteger agora fracassado. – Gordon Banks ouviu uma voz idêntica à dele e se virou para olhar, era Everton com um soco preparado no punho.

Um soco e Convicção lutava contra Egoísmo.

Moon Tyrant olhou ao redor e encontrou Tornado encarando-o.
- Parece que nós dois sobramos. – Estralou os dedos e sorriu caminhando na direção do elfo azul.
- O azar é todo seu. - Tornado disse enquanto o vento começava a soprar dentro do Templo.

Coragem e Ambição lutariam.

O Cavaleiro Solitário assistia com prazer aos duelos.

Beggar e Slayer trocavam golpes, mas as estocadas do homenzinho eram visivelmente inferiores á técnica marcial do mendigo. Enquanto Slayer já dava sinais de cansaço, a testa molhada de suor e ofegava pesadamente a cada arco que a lêmina descrevia, Beggar permanecia calmo e concentrado, seu corpo velho e duro parecendo agora muito mais intimidador.

Ananasi foi arremessada pelo Golem e bateu pesadamente contra a parede de ouro maciço do templo com um baque surdo. Ela se levantou devagar com fúria nos nove olhos estúpidos de tigre e partiu novamente pra cima da armadura mágica.

Os gêmeos se enfrentavam de frente, com a guarda alta imitando lutadores de boxe. Se encaravam tensos, Gordon já com um primeiro corte na sobrancelha, Everton encarando com seu único olho cheio de fúria. Trocaram alguns socos. Everton se adiantou e encaixou uma chave de pescoço em Banks e começou a socar seu rosto violentamente.

Tornado, com os olhos cheios de fúria, flutuava há alguns centímetros do chão. Moon Tyrant fez o mesmo, seus olhos brilhavam um totalmente branco e o outro dourado de energia de sua misteriosa coroa.

- Lutem meus amigos... Lutem e dêem tudo de si... No final, independente de qual seja o resultado, eu serei o vencedor. Por que nada, NADA pode vencer o Amor. - O Cavaleiro sussurrou.


A SEGUIR: Dedos quebrados e lábios partidos.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.