terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Mulher da Minha Vida

[Atendendo a milhares de pedidos, mentira, mas atendendo a um único pedido muito especial, eu vou fazer um novo post com o tema "A Mulher da Minha Vida". O post anterior deu uma boa idéia do que eu penso sobre o assunto, mas aqui eu pretendo me focar mais na mítica forma de uma única mulher que seria essa ninfa prometida a esse pobre Troll que vos escreve...]

A mulher da minha vida vai surgir na hora certa, nem um segundo antes e nem um segundo depois. Ela vai ter bagagem e isso fará dela uma pessoa mais madura e competente em se relacionar, me deixando ainda mais encantado.

Ela será inteligente e independente. Vai ser engraçada também e conversar com ela vai me fazer sentir bem como eu nunca me senti antes. Quando ela chegar meu estômago ficará frio e quando ela se for, meu coração ficará pesado.

A mulher da minha vida nunca vai me julgar levianamente ou ter preconceitos bobos contra mim, mas ela vai sempre me criticar com carinho pra me tornar uma pessoa melhor no que eu puder. Antes de ser minha mulher, ela será minha amiga, minha conselheira, minha companheira, minha mentora em alguns assuntos e minha aprendiz em outros.

Ela vai ser uma verdadeira tigresa, sensual, provocante. Com pouco mais que um carinho bem colocado no pescoço ela vai me fazer acreditar eu vi o paraíso, e quando estiver realmente empenhada, não faço idéia do estrago que ela vai ser capaz de fazer.

A mulher da minha vida será absolutamente linda e maravilhosa, não me importando o que digam, aos meus olhos eu sempre verei uma ninfa de esplendor sobrenatural. O cheiro dela vai me fazer uivar de prazer e seu olhar vai me paralisar e me acalmar, como se eu pudesse passar dias somente olhando pra ela e aquela luz que ela emanará, aquela beleza dela poderá me alimentar.

Ela vai estar pronta pra mim quando nos encontrarmos, e ela vai me odiar e me temer a princípio, ela não vai querer ser domada. Ou pelo menos não logo de cara. Mas ela vai eventualmente entender as circunstâncias especiais do nosso encontro e se render. E a partir dali é que a aventura realmente vai começar.

Pensando aqui, eu realmente já tenho tudo organizado, talvez porque eu ache que eu e a mulher da minha vida já nos conhecemos...quem sabe?

Um comentário:

lenyº~ disse...

realmente lindo. e sinto te dizer, a mulher da sua vida... sou eu! rá! ;D

[vou começar a passar mais por aqui]

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.