terça-feira, 18 de setembro de 2007

O homem que tinha tudo

Um cara abaixo da média...em tudo...não era inteligente o bastante pra reunir pessoas ao seu redor, não era bonito o bastante para que garotas quisessem sua amizade só por isso...não era rico, não era agradável, não era engraçado. Pelo CONTRÁRIO, era egocêntrico, cruel, arrogante, estúpido, jogava papel na rua, ficava violento quando bebia, não gostava de pandas.
Tudo que ele fazia era andar com aquele grupo alegre de pessoas sem falar nada, e quando eles paravam em algum lugar, ele se sentava no chão de pernas cruzadas e afastado de todos, em silêncio. Mesmo assim, todos o AMAVAM, tinha dezenas de amigos, e mais da metade poderia ser considerada "amizade verdadeira". As pessoas ligavam pra ele e o convidavam para festas, os melhores amigos sempre o chamavam pra noitadas, as amigas ligavam e desabafavam sobre os namorados.
NINGUÉM entendia porque aquele cara abaixo da média, desagradável, feio, pobre, q ficava violento quando bebia e que não gostava de pandas, tinha tantos AMIGOS. Na verdade, nem mesmo ele entendia.
Por alguma ração que ninguém conseguia descobrir qual era, aquele cara desagradável tinha MUITOS amigos. Ele acordava toda manhã com um sorriso no rosto e agradecia aos céus por ter tantas pessoas que se importavam com ele em sua vida. Ele sabia que não merecia tudo aquilo, e chegava a pensar às vezes em mudar um pouco, ser menos desagradável, beber menos, gostar um pouco de pandas, mas o ser humano não muda, e ele também não mudava, continuava uma pessoa odiosa, e sem explicação, seus amigos continuaram amando-o sempre.
Eu não mereço, mas sou um homem que tem tudo que precisa...amigos.

3 comentários:

Flávio disse...

Bom véio agente tem o que merece sempre e se o que voce tem é amigos então é porque voce merece agora o que voce pensa sobre voce mesmo não importa e sim o que as pessoas que são chamadas de seus amigos acham blz é isso que eu penso, mas pensando bem voce não merece nada mesmo rsss.

Luis Gustavo Brito Dias disse...

- aaaaaah, então quer dizer que você não gosta de pandas?
aHAHOAHOAOAHHAHAHAhahahahaHOAa

Cativa Google disse...

Olha, eu sou contra pessoas que querem mudar sua personalidade só por causa de amigos.

Acho que é exatamente por isso mesmo que ele tem muitas amizades, porque ele é daquele tipo de pessoa que não muda sua personalidade.

Eu sou de personalidade forte.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.