quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Olhos verdes, olhos verdes...

Ele a segurou pela cintura e olhou no fundo dos seus grandes olhos verdes, e foi aí que o devaneio começou...

- Você ficou linda no vestido. - Ele disse encabulado, mas confiante.
- Nós não nos falamos há 3 anos. - Ela respondeu seca.
- Não sei porque me afastei.
Ela olhou ao redor desconfortável, ninguém podia ouvir aquela conversa.Disse.
- Você foi embora porque nós não podíamos ficar juntos.
- Deve ter sido isso, ou talvez porque eu não acredite mais nos contos de fadas...
- Triste ouvir logo você dizer isso.
Ele olhou ao redor, os rostos paralizados, os sorrisos eternos, como fotografias, ninguém tinha idéia do que se passava...
- Você vai virar personagem num de meus contos...uma rainha...rainha da fadas!
- Como vou saber que sou eu?
- Vou usar seu nome.
- As pessoas não são burras, saberão que sou eu.
- Não me importo. Não mais. Tarde demais, acho...
Ela se emocionou, e lágrimas brotaram de seus olhos imensos e expressivos.
- Eu te... - Ela o interrompeu, colocando sua mão sobre a boca e inibindo as palavras.
- Em outra vida. - Ela disse suave.
- Em outras. - Ele assentiu.

E acabou-se o devaneio, tudo passou a se mover naturalmente de novo, as pessoas, os risos, tudo...e ela estava lá ainda, parada, linda, deslumbrante, olhando pra ele.
- Fiquei muito feliz de você ter vindo! - Ela disse.
Ele tentou balbuciar algo, não encontrou as palavras.
- Felicidades. - Ele disse finalmente, com um sorriso triste no rosto. E saiu da fila, para que as outras pessoas pudessem cumprimentar os noivos.

Jurou pra si mesmo que nunca ia falar sobre isso com ninguém, que nunca escreveria nada a respeito, mas não pode se conter...era difícil gritar com a boca fechada.

"Você foi a primeira a me beijar,
foi a primeira a me querer,
foi a primeira a me dizer "eu te amo",
foi a primeira a me deixar."

Eu vou sempre procurar por eles...olhos verdes, olhos verdes...

36 comentários:

Ninguém disse...

Nossa!
Linda história, triste, mas com o sentimentalismo emocionante!
Você escreve muito bem, resolvi dar uma olhada nos outros textos!
Só falta dar uma melhorada nos outros aspectos do blog, mas fora isso tá de parabéns!

Unknown disse...

porra...massa...tu me acabou agora;;;rsrsrseh phooda cara...e dps a galera diz que num existe mais amor de verdade....eu tenho um...
http://sacochei.blogspot.com

Thata disse...

Ela tava casando?? Mas que triste... =/
Acho que a gente não pode ter tudo. Pelo menos ainda sobra a lembrança pra sorrir de vez em quando.
Relembrar é viver, não é mesmo?
Muito bacana seu blog. Vou ler os outros posts agora.
Com licença. ^^


Bejoo.

Rubs disse...

nossa....

primeiro amor já é difícil, e primeiro fora... e pa casar com outro...

triste história...
=/

César Schuler disse...

porra!
que coisa mais liiinda!!

adorei o blog :D

blog disse...

Esse texto me lembrou uma frase do Richard Brautigan: "para Esmé, que me disse que as fadas e as bruxas não existiam, e depois me levou até elas".
É isso, cara.
Parabéns pelo texto. Simples e honesto, além de bem escrito.

César Schuler disse...

rsrsrs,

só pra esclarecer uma coisa sobre o meu post...

a 'natasha' é uma marca de vodca :X

young vapire luke lestat disse...

Cara não conhecia seu blog.
Comecei a ler, e teminei lendo ele inteiro...
Muito bom seus textos ,
Te favoritei nos meus blogs...

Quanto ao poster,eu tenho uma frase da minha nona, quando perdermos algo.
Ella sempre dizia lukecci não era para ser seu, o seu esta chegando...


[]s L.Sakssida

Floradas de amor disse...

Triste, lindooo... Lindo, triste
como todas as estórias de amor.
Lindo seu Blog, parabéns!!!

Boas vibrações sempre!!!
~Ana Brunini

Patrícia disse...

que lindo

é seu?

tem criatividade e escreves muito bem ,nos dois sentidos =)

parabéns pelo blog

bjao

Everaldo Ygor disse...

Historia bela...
Olhos verdes são como o Mar...
Belos e com movimento
Parabens!
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa! Muito lindo o texto...meus olhos se tão cheios de lágrimas aki...qto sentimento contido nessas palavras!
Beijão pra vc...
Ah, mudei o layout do meu blog...se quiser ver:
http://cotidianoativobyfer.blogspot.com/
Posso te linkar?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa muito bonita a sua história, original mesmo, me fez lembrar com alegria o livro a menia q roubava livros, q se passa na segunda guerra, realmente parabéns!

Pietro Queiroz disse...

Muito bom, escreve muito bem.
Essa musica me lembrou a musica "Bola de meia" do seu jorge.

http://inimigosocial.blogspot.com

l.Pietro.

Pietro Queiroz disse...

Sua frase merece destaque.
"Quando o sentimento é verdadeiro a poesia se revela"

E voce disse que nao consegue escrever poesia?
Cuspa seu coraçao no papel, escreva com sentimentos. Nao apague nada.

;)

http://inimigosocial.blogspot.com
l.Pietro

Anônimo disse...

Belo conto!

Gostei mesmo... Bem escrito, e um enredo fascinante...

Obrigado por me proporciar uma boa leitura.

Menina Ruiva disse...

Caramba, eu chorei! *.*

Amei! Amei e amei!
Continua assim, ainda vai emocionar mta gente.
bjo

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Muito triste o texto e emociona justamente por isso, parabéns teus textos são muito bons

farewell, the ashtray girl. disse...

Sobre o texto, um longo suspiro.
Agora, deixando o meu lado sentimental e partindo pra falta de consideração (leve em conta o tamanho da família, e minha boa memória), pergunto: quem é?

Beijos

Thiago Pacheco disse...

hei cara!
muito bom o texto!
li e adorei, reconmendei a uns amigos, pq vale a pena ler esse seu ultimo post!

abração cara!
vc eh um talento!

Pietro Queiroz disse...

Ps:Os olhos verdes do seu texto me apaixonaram de verdade
=)

http://inimigosocial.blogspot.com/
l.Pietro

Menina Ruiva disse...

Obrigada pelo coment lá no blog, e é sim, eu chorei xD
Primeiro pq me comovo com todo conto que tem alguém com olhos verdes, e segundo pq o conto é lindo, perfeito!!!!
bjo bjo bjo

Lucas Conrado disse...

Nossa, que bonito...
Apesar de eu estar ficando meio deprimido com isso... Tá todo o mundo perdendo a pessoa amada. E quando falo todo o mundo, me incluo nessa...
Gostei muito mesmo do texto.
Parabéns

Anônimo disse...

TExtos como estes nos trazem saudades e remorso, alegrias e arrependimentos/tritezas...

São texto que emocionam, embora eu ainda prefira a terceira pessoa de uma prosa!

Conteúdo muito bom! tente melhorar mais seu layout! seu blog merece!


vlw!

Zanfa disse...

Belo texto.

Continue assim... ^^

Marjorie disse...

=O

Nossa, a história é muito comovente, parabéns por tal intensidade.

Brilhante!

=D

Ah, eu vim aqui para agradecer o seu comentário no meu blog, muito obrigada.

^^

Del

Thiago Pacheco disse...

copiei uma das frases do texto e mandei pra uma amiga!
ela adorou!

XD

eh a segunda q vez q venho aki!
abração!

Johnny M. disse...

Belo texto. Transmitiu o sentimento intenso. Parabéns.

Josh Lima disse...

Ahhh!! muito bom..


te falo q eu pensei q ela ia beija-lo qnd colokou a mão na boca..

sempre fazem isso.. coitado!!

Mas sei como é... me relacionei com o texto.. até pq ja passei por uma" paixão proibida"

Vc em q escreveu?
se sim.. muito bom!!!

www.alienar.blogspot.com

Eliseu Antonio Gomes disse...

Belas construções sintáticas!

Abraço!

Unknown disse...

Muito bonita a história, é sua?
Adoro romantismo, me identifiquei, embora graças à Deus nunca levei um fora, pelo menos não de quem amei (e ainda amo)
parabéns pelo blog!
Bjksss

Bruno Santos disse...

belo conto. voltarei para conferir mais. vlw pelo post em meu blog (www.filosofosdeteclado.blogspot.com)

flw um abraço

Tati disse...

Essa eu não tinha lido ainda....linda linda!!!!

Ai gente....coitado do cara viu....!!!

César Schuler disse...

cara, eu resolvi ler esse post porque os outros dois acima eram muito longos...

e olha só com o que eu me deparo!
cara, que coisa triste...

tô chorando aqui, e principalmente porque me identifiquei com o pobre coitado do texto, até...
parabéns!

Louise Mira disse...

Que lindo... AMei este post!!

abraço!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.