terça-feira, 11 de novembro de 2008

Confesso que... (My Dying Princess)

Eu tive um sonho hoje...começava meio macabro, rolavam uns lances sinistros, uma presença maligna...no final do sonho, uma princesa morria.

E aí, por algum motivo eu tinha que chegar perto da princesa morta, e ela abria os olhos.

Eu a segurei nos meus braços, e ela chorava muito, enquanto cantava uma canção pra mim, mas eu não ouvia som algum.

Me entristeceu enormemente ver aquela estrela se apagar nos meus braços, aquela música cessar, suas lágrimas de medo secarem. Acordei chorando.

E durante o dia todo, aquela cena me perseguiu, aquela linda princesa morrendo nos meus braços, sentindo tanto medo, tanta tristeza.

Eu não queria esquecer aquele sonho, pq de algum modo parecia que ela chorava por mim. E me fez sentir bem que ela me amasse, mesmo em sonho.

A tristeza me fez escrever, pra quem sabe daqui muitos anos eu ainda poder me lembrar dela, daquela linda princesa que me amava. Daquele sonho lindo e triste.

Confesso que muito na vida é como um sonho lindo e triste, e mesmo quando não acontece exatamente o que você esperava, uma tristeza inexplicável te invade quando você percebe que mais cedo ou mais tarde você vai ter que esquecer aquela linda princesa.

Eu não quero esquecer...

Confesso que não tenho sido eu mesmo...

Confesso que tenho deixado a tristeza levar a melhor...

Confesso que em alguns sentidos, evoluí nos últimos dias...

Confesso que em outros sentidos, continuo tão atrofiado quanto antes...

Confesso que nada do que eu queria aconteceu hoje...

Confesso que eu devo esquecer minha linda princesa...

Confesso que não sei se quero, por mais triste que me deixe...

Confesso que...isso não está acabado...

Confesso que...eu não estou acabado!


Gordon "Troll" Banks

4 comentários:

Gilmar Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilmar Gomes disse...

Quando aparece uma princesa aqui no "Guerras"... é pra morrer... aff.
rs

www.gilgomex.wordpress.com
(podia deixar aberto o esquema do open id, pelo menos...)

Anônimo disse...

Amigo, não se deixe vencer... Prepare as armas, pinte a princesa no escudo e parta para a briga. A guerra continua.

Abraço!

Marii Magalhães disse...

Meu Dells, qria ter o seu talemto veei, qria teer coragem de confessar tudo o que eu sinto, tudo que eu discordo, tudo que eu amo e odeio.. Dizer alguma coisa q eu realmente ache...

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.