quarta-feira, 9 de abril de 2008

O homem que não sabia falar (Ou "O Mímico")

Ele não sabia falar, mas dizia várias coisas.

Andava por aí tímido, cabisbaixo.

Uma garota no ônibus sorriu pra ele.

Ele pegou o trem.

Uma garota de muletas no trem sorriu pra ele.

Ele desceu do trem pra pegar o metrô.

Uma garota baixinha sorriu pra ele.

Ele chegou no trabalho.

As garotas no trabalho sorriam pra ele.

Hora de voltar pra casa. Pegou o metrô e ganhou mais alguns sorrisos. Entram 3 mímicos no vagão e fazem seu número, ele sorri pros mímicos.

"Imagina a quantidade de sexo que eu estaria fazendo se soubesse falar." - Ele pensa consigo mesmo. "Talvez eu deva virar mímico."

4 comentários:

Unknown disse...

auahuahauhauahuahauha

por esse final eu não esperava¬¬


http://redacaoesporte.blogspot.com/

Unknown disse...

hehehehe...muito engraçado o post...o final ninguém imaginava.
Nunca mais te vi no meu blog...magoeiiii...
Bjos

J. disse...

estou entre o riso e o pensamento intrigado.
Tá, o riso ganhou...

Zúnica disse...

Não sei o que esse povo tanto dá risada. Não achei que foi um texto engraçado. Achei poético, inspirador. A consrução de imagem e personagem mais legal que já vi aqui no Guerras, e de uma forma sucinta.

Adorei!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.