sábado, 8 de dezembro de 2007

As putas da minha vida

Era uma noite quente, mas os ventiladores no teto faziam bem o seu trabalho. A música tocava bem alta, alguma porcaria black que estava na moda. A luz negra escondia parcialmente as feições de todos no ambiente, um salãozinho pequeno de no máximo 10x10 metros. No fundo um balcão longo onde 2 barmans atendiam à multidão furiosa de comandas de cartolina amarela agitadas no ar, a minha era apenas mais uma delas. Um barman finalmente me viu no canto do balcão, o mais afastado possível de todos, mais ainda assim me acotovelando com dois sujeitos bem vestidos que tinham pinta de empresários. Pedi a quarta das 5 cervejas que aquele pedaço de cartolina me garantia, e logo a latinha veio parar na minhão mão.
Bebi relaxado, um dos engravatados ao meu lado deu um gole num uísque e deixou no balcão, o outro havia pedido um drink que parecia ser alguma coisa com limão dentro, mas nem tocou no copo, sem mais nem menos os dois saíram andando atrás de uma loira que passou por nós. O barman atarefado tentava com dificuldade abrir espaço no balcão cheio de copos e latas vazias, veio na minha direção:
- O uísque é seu? - Confirmei com a cabeça. - E a caipiroska? - Fiz que sim novamente terminando minha cerveja e ele se afastou levando minha latinha vazia.
Acendi um cigarro e terminei o uísque com um só gole sem me importar se podia estar pegando herpes ou coisa pior daquele copo, uma dose de uísque não saia por menos de 20 pratas por ali, e eu estava disposto a ficar um pouco bêbado. Em seguida beberiquei a caipiroska no canudinho, estava fraca, mas cavalo dado não se olha os dentes.


No palco redondo minúsculo que ficava no centro do salãozinho, umas das garotas dançava sensual naquele poste metálico, entrelaçava as pernas e virava de ponta cabeça, era impressionante, era lindo. Me critiquem à vontade, mas para mim aquilo era uma visão divina, e mesmo ateu convicto, eu sempre conseguia ver deus nas coisas mais banais. Não o deus vingativo e temperamental da igreja, um deus maior e mais primitivo, um deus que não passava de uma sensação boa no estômago ao ver todas aquelas garotas semi-nuas circulando por ali. A dançarina da vez era Daisy, ou Michele, ou qualquer outra coisa, ela detonava naquele poste metálico, e quando tirava a calcinha, vinha aquela lufada de fumaça perfumada sabe-se lá de onde e encobria tudo, nos dando apenas uma pequena amostra do que poderíamos obter naquele paraíso carnal. Daisy, ou Michele, ou qualquer coisa, correu pra fora do palco e entrou numa portinha num canto, fim do show por enquanto.

Terminei outro cigarro e a caipiroska, acendi mais um malvadinho e pedi minha quinta cerveja, estava de costas pra tudo, apoiado com os cotovelos no balcão, pensando em algo que eu nem mesmo tinha certeza do que seria. Um par de mãos delicadas me tocou nos ombros, isso era comum num puteiro, ignorei e continuei bebendo. As mãozinhas eram insistentes e começaram a viajar para lugares mais dignos de atenção, suspirei meio impaciente e me virei pra ver quem era.
Não que eu me orgulhe, mas conhecia quase todas as putas daquele lugar pelo nome, nomes de guerra e nomes reais, frequentava o lugar há alguns anos e estava sempre me atualizando na vida profissional e pessoal das meninas, era amigo de algumas delas. Mas desde a primeira vez em que eu havia passado por aquela porta, uma garota em especial tinha me chamado a atenção, e embora eu pudesse simplesmente convida-la pra subir e pagar os 80 mangos pela foda, nunca tinha acontecido nada entre nós.

Ela era loira, claro são sempre loiras, e tinha os olhos muito grandes e castanhos, lindos. Um rostinho perfeito de nariz fino e boca charmosa. O corpo era algo obcenamente maravilhoso para os meus padrões, a mulher ideal, muita carne em cima, nem tanto atrás e pernas lindas, grossas e lindas.
- Criou coragem e veio falar comigo finalmente? - Eu sempre tive esse senso de humor horrível e deslocado, mesmo assim ela riu.
- Não, uma amiga quer falar com você. - Ela me olhou do jeito mais sacana que conseguiu e saiu rebolando dentro do seu espartilho vermelho. Fiquei puto da vida. Fui até onde ela havia indicado de longe, era uma das meninas, digo, uma das "minhas" meninas.


- Fala Bab's. - O nome de guerra era Bárbara, eu chamava de Bab's, ela tinha um filhinho que adorava batman.
- Hey Jaque. - Meu nome é Jack, por causa de algum personagem de filme que meu pai gostava, mas o pessoal me chamava de Jaque, só pra sacanear. - Falei com a gerente, e cobrei um favor dela. Te consegui um lance.
- Diga lá e eu vejo se me interesso.
- É o seguinte, todo mundo aqui sabe de você e da Loira. - Numa brincadeira sádica, todos os funcionários e as meninas haviam decidido não me dizer o nome da loira, apenas chamavam-na de "Loira". - A gerente te propõe o seguinte, você pode escolher, meia hora de graça com a Loira, ou duas horas de graça com as 3 meninas que você quiser, desde que não escolha a Loira entre as três.
Eu ri sinceramente.
- Bab's, Daisy e Rachel, vamos praquele quarto com a cama grande.


Bárbara era uma ruiva linda, Daisy era uma branquelinha magra e muito "habilidosa", Rachel era uma gordinha peituda e maluca, as 3 eram de longe as melhores transas da casa. Ainda acho que escolhi bem. Quando venceram as duas horas, estávamos os 4 na cama, devastados, as garotas encostaram as cabeças no meu peito e descançavamos um pouco. Pude ouvir Bab's dizer baixinho:
- Um, dois, três e... - As três gritaram em coro. - Feliz Aniversário Jack!
Eu tinha acabado de passar as 2 melhores horas da minha vida, suspirei e disse.
- Que se foda a loira, eu amo vocês garotas.

By Gordon Banks (08/12/2007)


Um pequeno PS: Os nomes usados no texto não estão aí com a intenção de ofender ninguém, usei nomes aleatórios para ilustrar as personagens.

35 comentários:

lucaxxx disse...

hahhahahha belo presente de aniversario. me indica qual puteiro é esse que oferece essa cortesia ai de presente ehhe. faz muito tempo que não vou num puteiro ehhe. é bom sinal não precisar diso eheh. sem ofensa aos que vão ehe. abraçãoo

Anônimo disse...

Bela históriaaaaa!!!!!

Muito boa essa narrativa.

Obrigado pelos parabens.

Abraço!!!

Jefferson Barbosa disse...

AUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
Que safado --'

Abraço.
http://poenaconta.blogspot.com/

Fashionista Butterfly disse...

Hahahha, tinha que ser um cara né...
mas, falando sério, o texto ficou muito legal, cara.
Beijo.

Lizandra disse...

HUAW!HUAW!HUAW!

muito bom o blog...
ah....e volte sempre no meu....
té mais....

voltarei!
bju^^

Rafael Puime disse...

Muito bem escrito!! Contos são fodas!! Parabéns!!

Abraçoo!

Loly disse...

ashahahahahahah


Muito bom
=]

ComputerDicas disse...

huahua haja uisque nesse post rsr

www.portaltavareli.blogspot.com

blog disse...

Bem, primeiro quero dizer que gostei do texto, embora reconheça nele alguns clichês que, por incrível que posssa parecer, funcionaram bem.
Segundo: trabalhar com anti-heroínas geralmente dá mau resultado - mas vc conseguiu exatamente o contrário.
E terceiro: vc gosta tanto assim do futebol inglês - ainda mais do goleiro?

Maurício disse...

tri massa a história
eu até dei risada de umas partes
podia postar mais coisas no blog
dai sim ia fica bem mais legal

Thata disse...

Ahh adorei o texto.
Confissão: eu sempre achei bonito essas danças nos mastros, e se eu fosse gostosa (e muito louca) eu queria ter isso como profissão. Mas só dançar, que aí se prostituir é foda.
Huahuahuahuahuahuahua.
Ta, o momento porra-louca já passou.
Caramba, você escreve muito bem. Inveja -.-


Obrigada pelo comentário lá no meu blog. ^^
Realmente, ler livros impressos é a melhor coisa do mundo. Sentir as folhas nos dedos, poder ler no ônibus, em uma praça, no banheiro, na cama... é uma delícia. Mas momentos de desespero pedem medidas desesperadas, meu querido. E como tem muito livro que eu quero ler naquele site, eu tenho que me virar como posso, né?
Eu também amo Dan Brown. O Código foi o primeiro livro que eu li dele, e logo me apaixonei. Mas quando li Anjos e Demônios, nossa fiquei até sem fôlego. Achei que fosse me apaixonar pelos outros, mas acabei me decepcionando um pouco com Ponto de Impacto. Tecnologia não é muito legal... história que é divertido. xD
Lê Artemis, lê que você gosta. Eu acho que Artemis deixa o Potter no chinelo. Nem Senhor do Anéis, nem Nárnia, nada é melhor. *-*
Aniversário? Quando você faz?
Parabéns! (Adiantado ou atrasado)
Tudo de bom pra você.



Bejoo.

Lucas disse...

Isso me fez lembrar do natal que eu passei no puteiro. Quase bati o carro indo para lá, pois estava perdidamente bêbado.

O mais estranho de tudo é q eu sempre me sinto mal depois q eu como putas, mas continuo insistindo. haha

http://almabebada.blogspot.com

Thata disse...

Cof cof cof...
Ainda bem que é via internet e que você não pode me ver, senão ia se assustar com a minha mudança repentina de coloração.
(Lê-se fiquei mais vermelha que um tomate).
Huahuahuahuahuahuahua.
É impressão sua, não tenho nem de longe o corpo aceitável pra esse tipo de coisa.
(E ainda tô vermelha)
Huahuahuahua



Bejoo.

Anônimo disse...

vc ta bem de vida hein?rs
eu to demorando pra atualizar justamente pq quero fazer algo diferente, mas por outro lado ainda bem q estao sendo parecidos pq estou escrevendo sobre momentos meus.
tenho alguns contos tb, talvez poste por la, quem sabe...
abraço.

Tyler Bazz disse...

Boa ambientação, hehehehehehe..
Mas se apaixonar por puta é foda hein!!!

o/

Nathi disse...

hahahahahha!
melhor dois pássaros na mão que um voando!

Allison Ramon disse...

Bom Texto...





Parabéns

Lizandra disse...

é,poste grande...hum..ñ é comigo...
hehehe
té mais...

Jeffmanji disse...

Cara, muito bacana a história.
Parabéns!

Afixionados disse...

muito bom mesmo o texto;
agüenta coração jack!
até logo

Felipe disse...

Gostei da narrativa!
Muito boa a história..
gostei mesmo...
mas seria tão boa se ele tivesse escolhido a loira?
flw

Like Sybil disse...

Texto espetacular..

PQP!

A Lizandra aí que não leu, perdeu..

Mas eu fico me perguntando, que tipo de cara é o Jack..

Freqüentador assíduo de um puteiro por anos..

Anônimo disse...

ah atualizei..rs
boa semana
abraço

Climão Tahiti disse...

Bom presente.

Queria ter amigas dadivosas assim. =D

Anônimo disse...

Opa!

Um presente e tanto não Jaque?
uahuahhaah

Belo texto... Bem escrito...

Gostei!

Sempre bom visitar os parceiros...

Abraço!

Blog Esponja disse...

Eita presente caprichado ein. rsrs
Assim até eu quero ganhar um desses. rsrs

Boa história.
Parabéns pelo blog.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Unknown disse...

ah, os anti-heróis.... em alguns momentos, seus personagens me lembraram os de frank miller, conhece? o filme 300 é baseado num quadrinho dele.

vim retribuir a visita, adorei o blog, com certeza voltarei. beijos!

Mano Guardanapo disse...

ehauheuauheauhe

DALE PUTARIA....

E que presentão

Anônimo disse...

Muito bom texto, e seu blog tb.

Anônimo disse...

Adorei reler esse texto.

Vc escreve muito bem.

Abraço!!

Jeff... disse...

tanto odio no coração
uishaIUSAhsaiUSHAuishaIUSHA

Osmar Mesquita disse...

hehe Essa narrativa foi foda..
putas da minha vida auhaua

parabens lokissimo o blog..
abraços

Miause disse...

Oi olha eu aqui...rs

[Be]

sauhsahuas não quero um presente assim...rs

=p

Anônimo disse...

Passeando pelos blogs amigos, como de costume... Apesar de ler e reler seus textos e comprovar a qualidade... Não dá pra ler os mesmo toda hora né? uhauahua

Forte Abraço!


Ps: Ah só pra avisar, troquei meu blog. Agora ele se chama DA JANELA, e o link é esse www.da-janela.blogspot.com
Se puder tirar o PENSAMENTO LIVRE(que não existe mais) e linkar esse, ficaria agradecido.

ONILDA disse...

Legal seu blog da vontade deler, textos bem escritos, parabens.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Permissions beyond the scope of this license may be available at 〈=pt_BR.